top of page

Conjunto Proteção Púrpura do Cairo

Ao envolver seu divino corpo sobre a Terra, a Deusa NUT impede que o caos dos elementos do cosmos aflija a Terra. Seu poder de proteção é tamanho, que é amplamente exaltado no antigo Egito.


Poderosos buscam o abrigo da Deusa NUT. Os faraós a adoram, por acreditarem que sua proteção é contínua por muitas e muitas vidas - e até mesmo os próprios deuses contam com sua benevolente salvaguarda.


É o caso do potente Deus Rá - o Deus do Sol. Conhecido por promover vida, calor e crescimento com sua energia divina, o Deus Rá busca pela proteção da Deusa NUT em sua jornada pelo céu.



“Criar o conjunto Proteção Púrpura do Cairo me permitiu brincar com essa dualidade da força e sutileza que vem da proteção maternal da Deusa NUT” divide Elaine de Palma. “Foi uma delícia tingir pela primeira vez a nossa adorada peça de rosa, no vermelho púrpuro do Deus Sol. Eu sinto que os brincos e anéis conseguem transmitir toda a energia e beleza do poder rendido à proteção do amor.”

As peças são produzidas em lacquer italiano, com microcravação em zircônia. A versão Mallorca para Rosa Púrpura do Cairo é acompanhada de um colar inédito criado nesta coleção.



“O colar proteção traz o calor da pimenta vermelha egípcia, uma especiaria apreciada internacionalmente, especialmente na Índia, maior conhecedora de especiarias do mundo. A pimenta, feita em lacquer italiano e cravejada com pedra fusion, remete ao sabor e ardência do sol, ao mesmo tempo em que brinca com as tradições brasileiras de carregar pimentas como amuletos da sorte.” anuncia Elaine de Palma.

Para finalizar o panteão de proteção, o colar traz um lindo pingente no formato de leopardo - animal que acompanhava a realeza Egípcia.




Ande vestida e armada com o conjunto Proteção Púrpura do Cairo, que bebe das maiores fontes de proteção do céu e da Terra.


Clique aqui e solicite o catálogo virtual completo da nova coleção!


202 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page