top of page

Conjunto Ciclo da Deusa

A antiga civilização Egípcia transformou o mundo em sua época com sua abundância de recursos, conhecimento, beleza e cultura. Sua prosperidade foi tão arrebatadora que segue fascinando e influenciando nossos tempos.


Por trás deste sucesso imemorial está a Deusa NUT. Adorada pelos faraós e toda sociedade, ela rege a abobada celeste, abrangendo os astros, estrelas e movimentos celestiais que geram vida, direção e proteção.



“O conjunto abre-alas da coleção Deusa NUT vem exaltar, com peças inéditas, suas qualidades divinas.” conta a designer Elaine Palma. “A Deusa NUT é símbolo do poder afetuoso. Ela controla elementos essenciais à vida com temperança, constância e compaixão.”

O brinco feito em lacquer, com técnica francesa de pintura, mostra a sequência do ciclo da Deusa, alternando as bênçãos do dia e noite, sobre a Terra - seu consorte Gebe e o povo Egípcio. Sua influência sobre as águas do céu e rios é retratada pela pedra fusion de turmalina paraíba em formato de gota.



O bracelete, inédito no catálogo Mallorca, também é produzido em lacquer em formato inovador para descrever o sagrado ciclo divino. O anel é o outro grande original do conjunto que celebra o Ciclo da Deusa. A gota de pedra fusion de turmalina paraíba repousa sobre as harmoniosas forças do dia e noite.



“O que mais me alegra neste conjunto é sentir a representação plena da Deusa NUT em todo seu esplendor. Força e delicadeza. Poder e cuidado.” confessa Elaine de Palma. “Nós, mulhere,s somos reflexo de sua influência e carregamos essa dualidade divina em nossos pensamentos e atitudes”.


Ostente o ciclo da Deusa com este conjunto feito para exaltar a soma de toda beleza, prestígio e delicadeza que habitam em você.


Clique aqui para solicitar o catálogo virtual.


83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page