top of page

Elaine Palma apresenta: Coleção Deusa NUT

Tal qual as primeiras luzes do sol anunciam o início de um dia promissor, Elaine Palma tem o prazer de lançar sua tão aguardada nova coleção para Mallorca.

A designer traduz as tendências de primavera/verão com um olhar para o céu, à uma de suas divindades primordiais: A Deusa NUT.

“Esta coleção leva as cores que a Deusa NUT oferece diariamente em seu domo, para ornar a pele das clientes Mallorca.” define a designer Elaine de Palma.


Tonalidades celestiais

Adorada no antigo Egito, NUT é um das mais complexas Deusas da mitologia. Conhecida como Deusa do céu, das estrelas, do cosmos e do universo, seus passatempos revelam seu poder, ternura, determinação e paixão.

“Dentre as infinitas tonalidades celestiais, todas as peças desta coleção retratam a jornada da Deusa NUT, em sua paleta de cores“ explica Elaine Palma. “Começando pelo negro da noite, em sua dança degradé de tons de azul projetados no céu ao longo da madrugada, ao alvorecer, até os tons quentes, que marcam o dia, pleno de energia e realizações”, conclui a artista.


Beleza, cor e movimento levam a poesia do céu em sua forma mais plena, para cada uma das peças. A tradição fica por conta do esmero na seleção das matérias primas e das diversas técnicas inovadoras, que são assinaturas da designer.

Proteção divina

“Essa coleção é um poderoso evocativo para que as inúmeras qualidades da Deusa NUT estejam presentes na vida das mulheres brasileiras, que a homenageiam ao vestir cada uma das peças.” compartilha Elaine Palma.


Convide a sua Deusa Celestial Interior para viver a alegria da Coleção Deusa NUT, onde sua a beleza infinita exibe sua melhor moldura.


Para comprar ou solicitar nosso catálogo virtual: clique aqui!


237 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page