top of page

Coleção NUT: lançamento Elaine Palma para Mallorca

Pode anotar na sua agenda: é dia 13 de julho, às 20h30, que a designer Elaine Palma lançará sua tão aguardada nova coleção.

Com muito entusiasmo e determinada a levar alegria para as mulheres que vestem suas peças, Elaine Palma apresentará acessórios de moda criados para a primavera - verão 21/22. Pode contar com uma deslumbrante paleta de cores, com texturas contemporâneas e as tradicionais novidades que a designer produz a cada lançamento.

O formato será inovador - como tudo que Elaine Palma faz!

Para tornar o lançamento acessível ao maior número de pessoas (entre clientes, parceiros e admiradores da marca), a designer optou por realizar um desfile virtual, inédito no segmento, em uma brilhante parceria com a Garden Digital Show, empresa especializada em eventos de moda, composta pelos mais estrelados nomes do mercado fashion.



O desfile será realizado na luxuosa Casa Mollde, que reúne arquitetura, decoração e design no coração da cidade de São Paulo.

A organização está por conta de Stella Jacintho, Marcio Vicentini e Fernanda Barbosa, responsáveis pela união do seleto time de marcas de luxo que participará o desfile. A super estrelada modelo, Gabriela Borges, faz sua estréia como embaixadora desta edição.



Fica ligada no Instagram da Mallorca e da Elaine Palma, em breve divulgaremos mais informações !

Nova Coleção NUT - Elaine Palma para Mallorca

Data: 13/07

Horário: 20h30


94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page