top of page

Céu Envolvente: novas semijoias de Elaine Palma para Mallorca

O corpo da Deusa NUT encobre seu consorte, o Deus Gebe, oferecendo um manto de amor, proteção e projeção das belezas mais admiráveis do universo. Seu torso é ornado com estrelas e astros cujas cores, tamanhos e brilho se unem em desenhos de formatos e histórias únicas.


Das infinitas constelações no domo da Deusa NUT, surge o conjunto Céu Envolvente, da nova coleção de Elaine Palma para Mallorca.



“Para representar o firmamento da Deusa NUT é preciso ter um olhar além do óbvio, ir além do negro contrastando o brilho branco das estrelas.” desafia Elaine Palma.


“O desenho do brinco e do anel partiu da minha percepção de que o infinito é, de fato, uma explosão de cores, de energias e movimentos - hora antagônicos, hora atraentes.” revela a designer.

Neste conjunto de amor sideral, uma constelação imaginária de estrelas flutua sobre uma galáxia roxa em formato de coração.


Brincos e anéis, feitos em turquesa com pedras fusion, irradiam as cores avermelhadas das estrelas de Aldebarã, Arcturo, Gacrux, Antares, Betelgeuse e Mira.


Os famosos braceletes da marca ganharam uma coloração roxa - com pedra fusion turmalina - e remetem ao movimento de grandes astros como planetas em galáxias distantes.



Torne-se o centro gravitacional de olhares sedentos por beleza, inovação e mistério revelados no conjunto Céu envolvente. Você é a estrela mais brilhante desta constelação!


Clique aqui e solicite agora o catálogo virtual completo da nova Coleção Deusa NUT!

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page