A riqueza do Rio Nilo inspirou as novas semijoias criadas por Elaine Palma

Este conjunto, da nova coleção da Mallorca, te convida e vivenciar uma cena comum no antigo Egito.



Conjunto Riqueza do Nilo


Um pequeno barco carregado de trigo, linho e papiro navega pelas calmas águas do Rio Nilo. Às suas margens, repousa um grupo de búfalos d’água. A Deusa NUT oferece um céu estrelado como guia para a tripulação, que entoa o Hino do Nilo. Esta canção, composta em tempos imemoriais, celebra a importância vital que o Nilo tem no desenvolvimento da civilização Egípcia.


As mesmas águas que transbordam as margens do rio, trazendo vida em abundância para produções agrícolas, se tornam as rotas de distribuição desta riqueza com outras civilizações, tornando o Egito uma superpotência diplomática, cultural e econômica em sua época.



“É impossível retratar toda a grandeza do Egito sem homenagear o Rio Nilo, o presente mais precioso que realizou tantos milagres para o Antigo Egito.” explica Elaine de Palma.” “Tivemos um grande cuidado de pesquisa para criar esse conjunto, a começar pela seleção de matéria-prima tradicional da época.”


Os braceletes e brincos são feitos em lacquer, com técnica francesa de pigmentação. O design da peça mostra os inúmeros braços do Rio alcançando as diferentes margens durante as antecipadas estações de alagamento. Coroando a benção dos deuses e faraós, a pedra de turmalina, em formato de gota, representa o sagrado conteúdo do Rio Nilo.



“Sucesso é a soma de elementos favoráveis. Tal qual cada gota da nascente, ao delta do Nilo, promoveram o incontestável sucesso do povo egípicio, eu acredito trazer elementos que celebram o sucesso da vida.” compartilha Elaine de Palma.

Abrace as peças da Riqueza do Nilo e traga confluência de sua beleza irretocável com a energia incontida do sucesso para a sua vida.


Clique aqui e solicite o catálogo virtual completo da nova Coleção Deusa NUT!


#jeitoMALLORCAdeSER #deusaNUT #ELAINEPALMAparaMALLORCA #SEMIJOIAS #ACESSORIOSdeMODA #BRINCOS #BRACELETES #ANEIS #ANEL #COLAR

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo