top of page

O poder da orquídea

Com contornos únicos e qualidade impecável, a coleção “O Poder da Orquídea” foi inspirada pela história desta flor milenar.


Criação de Elaine Palma


A natureza, em todas as suas cores, formas e poesia, sempre foi uma grande fonte de inspiração para as criações de Elaine Palma.

E a orquídea, com toda a sua exuberância, é uma perfeita representação da natureza.



Além de seu magnetismo, essa flor traz muita história e simbolismo que inspiram as nossas peças, por representar a feminilidade em sua essência: uma combinação harmônica de beleza, delicadeza e vigor.⠀



As orquídeas são destaque na Vogue


A Revista Vogue, referência mundial em moda, apontou os brincos de orquídea criados pela designer Elaine Palma, como uma referência do universo das semijoias. Confira abaixo:


As celebridades só usam os originais Elaine Palma


Das apresentadoras de TV Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, passando pelas produtoras de conteúdo de moda como Mariah, Lalá Noleto e Dani Cabrera, chegando até a cantora pop star Anitta, todas escolheram os originais e autênticos brincos Elaine Palma, afinal, a qualidade da matéria-prima e o fino acabamento são impossíveis de serem copiados.



A cada nova estação, novas cores

Para o outono/inverno que está a caminho, Elaine Palma surpreendeu ao trazer cores impactantes: a versão negra e a roxa.


As cores são intensas, modernas e com o encantamento que somente as orquídeas conseguem ter.

Aproprie-se de toda a delicadeza e magnetismo das orquídeas com nossos brincos icônicos. E lembre-se: o melhor motivo para usar uma orquídea hoje é o seu amor próprio.

E você, já usou sua orquídea hoje?



3.305 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page