top of page

Roxo poderoso no alto-inverno Mallorca

Pode o poder ficar mais poderoso? Elaine Palma responde com um grande SIM ao criar suas icônicas orquídeas em uma versão ainda mais majestosa: Violet, do francês “roxo”.



A cor, que está conectada à sabedoria e espiritualidade, não poderia ser melhor representada do que na peça que conquistou celebridades no Brasil e no mundo.


“Esse look não pede desculpas, é um look que remete toda a ousadia, confiança em se saber linda, completa e pronta para conquistar o mundo, honrando sua verdadeira essência.” confirma Elaine Palma.

Look Ultra Violet


Braceletes em lacquer, com técnica italiana da mesma cor e pedra fusion, conduzem o efeito de #OPODERDAORQUÍDEA para os braços de nossas clientes. O look é completo com os anéis, marca registrada da designer, em sua nova versão com a pedra em forma de coração. Amor é, de fato, a mais vibrante de todas as energias.



“Minhas peças traduzem a personalidade, sonhos e desejos da minha cliente em uma forma de arte que ela carrega consigo para o mundo. Nossas conversas são fontes sagradas de inspiração e esse é o segredo do sucesso da Mallorca.” - define Elaine Palma.

Solicite agora nosso catálogo virtual, clicando aqui!

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page