top of page

Coleção Renascimento: vista-se de otimismo e beleza natural

Sob as luzes do Renascimento, Elaine Palma apresenta sua nova coleção inspirada no período histórico de florescimento cultural e científico, regado a positividade, que a designer invoca em surpreendentes acessórios.




A pedra turmalina fusion, desenvolvida por Elaine Palma, está presente em cada conjunto, sendo a cor verde, símbolo maior de esperança, o conceito chave da coleção.


A coleção Renascimento é um convite a vestir-se de otimismo e desfrutar a vida com autenticidade, beleza e naturalidade.


Conjunto Renascimento


A fé em novos tempos guiou a designer na criação de seu mais novo crucifixo, que simboliza a crença na renovação diária, com otimismo e esperança.


Os braceletes ganharam contornos inspirados em corais. A beleza da natureza está explícita em cada detalhe.



Conjunto Vênus


Uma homenagem de Elaine Palma à uma das pinturas mais emblemáticas do período renascentista: o quadro retrata a deusa Vênus, do amor, emergindo do mar.


A concha que abriga a deusa foi recriada pela designer. O ponto de turmalina fusion representa a própria Vênus.




Conjunto Beleza Natural


Símbolo de esperança e responsável por atrair boas novas, a costela de adão foi escolhida por sua perfeita sintonia com o conceito de otimismo da coleção.


Os elos são lembretes de que, mesmo exercendo nossa individualidade, a união é chave para o sucesso da humanidade. As pulseiras são revestidas por galuchat, em um trabalho manual realizado por artesãos especialistas.



Conjunto Arte


Aqui, brincos e braceletes representam a riqueza da explosão artística vivenciada na Itália, durante o Renascimento.


A tradicional versatilidade dos acessórios de Elaine Palma está presente nos brincos, que podem ser usados com ou sem o pingente.




Conjunto Sorte


A força invencível e inexplicável da qual derivam todos os acontecimentos da vida, está representada nos brincos e anel em forma de trevo.



1.126 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page