FIQUE CONECTADO

  • Instagram Mallorca
  • Facebook Mallorca
  • Pinterest Mallorca

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

FALE CONOSCO

Showroom / Concept Store

Prédio The Office, sala 1007

Rua Frei Caneca, 558 - Consolação, São Paulo - SP - CEP 01307-000

© 2020 Mallorca Joias Contemporâneas - Todos os Direitos Reservados

Mallorca e as #MULHERESREAIS


Seja você, seja real, seja Mallorca!


Na era do selfie, luxo é saber quem realmente somos.


Seja autêntica!


Admiramos, apoiamos e enaltecemos mulheres autênticas - uma vez que a autenticidade faz parte dos nossos valores e está presente em tudo que criamos.


#MULHERESREAIS: Lady Di, Frida Kahlo e Malala são alguns exemplos de mulheres inspiradoras, resistentes e autênticas.


Admiramos, apoiamos e enaltecemos #MULHERESREAIS.


Não é necessário ir longe para encontrá-las, elas estão em todas as partes - ela é você!


Nossa modelo Eliane Medeiros, de 21 anos, é pura inspiração: segura, confiante, real, autêntica.


Dedicamos este mês de março, tradicionalmente o mês das mulheres, à ela, à você.


Seja você, seja real, seja Mallorca.


#MULHERESREAIS



Mais sobre a linda da Eliane, por ela mesma:


"Ser diagnosticada com vitiligo tão cedo (a minha primeira manchinha apareceu aos 5 anos) mudou minha vida da água pro vinho. Uma mudança tão drástica como essa me fez passar por situações que, só que tem vitiligo, entende. A falta de informação leva a sociedade a nos tratar da forma mais cruel possível e devido a esse tipo de tratamento eu tive que me adaptar aos olhares estranhos, aos buchichos e abordagens invasivas. Crescer assim me fez questionar a falta de empatia com o próximo: como viver em um mundo tão plural que não aceita o "diferente", o fora do padrão??? Meus questionamentos aliados à choros no banheiro, sozinha, por anos, me fez perceber que ser diferente é lindo e que se a sociedade não enxerga isso, então existe um problema sério que deve ser trabalhado. Depois de anos trabalhando minha aceitação e autoestima, consegui vencer o auto preconceito e, hoje luto, da forma que posso, contra todo e qualquer tipo de intolerância. Reconhecer a beleza do outro na sua particularidade é lindo e eu reconheci minha beleza assim.


Hoje eu sou modelo (a Eliane da minha infância nunca acreditaria que isso seria possível um dia) e tento levar, através do meu trabalho, o auto amor, o respeito às pluralidades, a inclusão e aceitação. O vitiligo é arte no meu corpo e essa arte o mundo precisa conhecer e respeitar.


O Coletiviti* é a realização de um desejo mútuo de vários vitilindos e estamos aqui para te ajudar da forma que podemos. Se você tem sugestões, dúvidas, curiosidades, fala com a gente. Esse coletivo é pra vocês e estaremos aqui para ser aquele apoio e referência que não tivemos um dia.


Fala com a gente, fala comigo, estamos aqui por vocês! E que o mundo seja colorido, como nossa pele é!

Meu nome é Eliane Medeiros, tenho 21 anos, sou modelo e estudante de Direção de Arte e eu tenho vitiligo e não ligo (inclusive, AMO!)"


* Coletiviti é um coletivo sobre vitiligo e arte. Conheça mais sobre essa iniciativa aqui.

110 visualizações