top of page

Acessórios que convidam a ser feliz!

Elaine Palma lança sua primeira coleção do ano, inspirada no Oriente, onde a felicidade - sentimento escolhido pela designer para começar 2023 com otimismo - está presente em todos os detalhes.



A lenda do Tsuru

O conjunto protagonista da coleção traz no design um Tsuru, tradicional origami feito na forma do pássaro japonês. Uma lenda milenar conta que a pessoa que fizer mil dobraduras, terá um desejo realizado.



Novo Anel Perfumeiro

Uma grande novidade apresentada por Elaine Palma nesta coleção, é a versão em anel dos clássicos Perfumeiros, criação autoral e emblemática da designer.



Diversidade: para todas as idades

Para protagonizar o ensaio fotográfico, Elaine Palma fez questão de ter duas modelos de idades diferentes, valorizando, assim, todas as fases da vida de uma mulher e reforçando a diversidade como pilar de sua marca.



A designer comprovou como seus acessórios vestem com primor todas as idades.



Comece o ano vestindo a certeza de que a felicidade já está consigo!



Confira todos os acessórios de moda da Coleção Felicidade


Lançamento: Novo Brinco Orquídea Petit.


O novo brinco traz o design clássico das orquídeas Elaine Palma, agora em uma versão pequena no tamanho e grande na graciosidade!



Conjunto Flor do Campo


A nova versão dos icônicos braceletes Galuchat 3D, criação exclusiva da designer Elaine Palma, traz belas orquídeas na cor azul.



Conjunto Gota do Oriente


O conjunto de design clássico, traz a pedra natural feldspato em formato de gota.



Brinco Mandala e Bracelete Chain


Em matéria-prima e tons naturais, o conjunto traz formas sofisticadas: a mandala e os elos. A versatilidade de Elaine Palma está impressa no brinco que pode ser usado com ou sem o pingente.



Brinco Cruz Rendada & Bracelete Oriente Dourado & Colar Divino Fusion


Delicado na forma e potente na expressão, o brinco Cruz Rendada traz a Turmalina Fusion ao centro. Já o colar conta com a pedra desenvolvida pela designer Elaine Palma e a imagem delicada do Divino.



Colar Elefante & Brinco Lotus


Elementos e formas que representam o oriente são presença marcante no design de acessórios como o Colar Elefante e o Brinco Lotus.



Brinco Pérola Oriente


Clássico e atemporal, brinco esculpido em uma madrepérola natural.



Conjunto Índia


Braceletes coloridos e um imponente brinco dourado, compõem o conjunto inspirado no país indiano.



1.409 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page