top of page

Eu Soul Versátil

A versatilidade é a habilidade que uma pessoa tem de possuir várias características. Elaine Palma, com mais de 20 anos de experiência em moda e acessórios, sabe disso melhor do que ninguém.


Na Coleção Soul Mallorca é fácil notar sua sensibilidade, pois imprimiu a versatilidade em suas criações. A coleção, que foi buscar na natureza e nas mulheres reais a inspiração, é composta por peças muito versáteis, de extrema qualidade e bom gosto.



Brincos Bug


Os brincos Bug são feitos com lacquer italiano, uma minuciosa técnica artesanal onde os brincos são pigmentados individualmente. Uma inspiração Elaine Palma para mulheres versáteis.


Bracelete e Choker em Galuchat


O Galuchat é uma matéria-prima muito apreciada no universo da moda e das joias contemporâneas, especialmente pela qualidade e durabilidade que elevam as criações.



Elaine Palma, com todos os seus estudos de tendências e técnicas inovadoras, transporta esse elemento muito versátil para suas criações, que são conhecidas nacional e internacionalmente.


E por falar em versatilidade, a Coleção Soul Mallorca apresenta os Braceletes e a Choker em Galuchat, que conversam muito bem com mulheres de alma versátil, e que buscam se vestir com o que há de melhor no mundo dos acessórios.



Clique aqui e solicite o catálogo para conhecer todas as semijoias da nova coleção!


104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page