top of page

Energize sua vida com o novo conjunto Aurora de Rá

“Minha carreira como designer me ensinou a reconhecer elementos que tornam um item fashionista, a começar pela inovação baseada em intensa pesquisa de materiais, formas e técnicas.”

Conta Elaine de Palma.


“Peças poderosas contam histórias poderosas, que transferem esse poder para quem as usa. Esse bracelete, com design totalmente inovador, causou alvoroço desde quando recebi seu primeiro protótipo. Isso não deixa dúvidas que ele será um dos grandes hits da primavera/verão!” antecipa a executiva da Mallorca.


Conjunto Aurora de Rá


O céu do antigo Egito é cenário de um lindo passatempo divino. A mitologia Egípcia conta como diariamente a Deusa NUT envolve o poderoso Deus do Sol - Rá - em sua abóboda. Durante o dia, o Deus Rá confere luz, calor, crescimento e vida na Terra. Ao entardecer, ele é absorvido pela Deusa NUT e passeia pela madrugada através do corpo divinal da Deusa. Ao amanhecer, a gestação de Rá chega ao fim e a Deusa NUT dá a luz ao Sol em todo seu resplendor.


“Saber que a Deusa NUT carrega o Deus Luz em seu ventre tornou o nascer do Sol ainda mais poético”, reflete a designer Elaine Palma.


“Como artista, não me contive e desenvolvi essas peças para contar a história sob uma luz ainda mais especial e criativa. Imaginei esse baile maternal da Deusa NUT e o Deus Rá em uma noite de Fevereiro em 1872, quanto o céu Egito se tingiu no raro fenômeno da Aurora Boreal.”

Na noite em que a pele celeste da Deusa NUT projetava o verde da coreografia elétrica da Aurora Boreal enquanto carregava Deus Rá em seu âmago, as energias do universo celebravam o presente e futuro promissores.


A nova versão do brinco galuchat com zircônias traz a dança verde da Aurora Boreal sustentando o vermelho do Deus Rá, em seu ciclo pelo corpo da Deusa NUT. As grandes novidades ficam por conta das criações originais do conjunto: o anel e o bracelete.




O anel conta com o dinâmico movimento do ciclo de nascer e pôr do Deus Sol Rá, protegido pela pele verde da Deusa NUT. Feito em lacquer Italiano, a peça conta ainda com pedras fusion. O inédito bracelete, em lacquer Francês. complementa a história Aurora de Rá com um design contemporâneo e aspiracional.


Energize sua vida com o conjunto Aurora de Rá, que atrai tudo que é novo, o belo e o promissor.


Clique aqui e solicite agora o catálogo virtual completo da nova Coleção Deusa NUT!

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page