top of page

Elaine Palma inspira com discurso potente e celebra o sucesso de seus acessórios no Salão CASAMODA

Foram quatro dias intensos e felizes na agenda de Elaine Palma! A designer fez questão de estar pessoalmente na última edição do Salão CASAMODA, que trouxe à todos um gostinho especial de retorno aos eventos presenciais.


A coleção SUMMERTIME PLUS deslumbrou quem estava presente


Elaine Palma, que estava radiante, celebrou o sucesso da Coleção SUMMERTIME PLUS rodeada por clientes e amigas fiéis, além das novas parcerias que se formaram ali.


Os acessórios que eu crio são para as mulheres se sentirem ainda mais lindas. Nessa coleção, sinto que potencializei esse alto astral, em reflexo ao meu estado de espírito. Estou muito feliz com o reconhecimento crescente das minhas criações!



Elaine Palma emocionou a platéia com sua história


A designer, convidada a participar do CASAMODA TALK no painel "Mulheres no Poder", comoveu a platéia ao contar sua trajetória e suas origens, regada a sensibilidade e determinação.


Um dos grandes aprendizados da minha vida, história e trajetória é que a nossa capacidade de empreender está diretamente ligada à nossa capacidade de sonhar! E temos o PODER de criarmos e darmos vida aos nossos sonhos, de acordo com a maneira que nos posicionamos.

Clique aqui ou na imagem abaixo para assistir o Talk.



Confira abaixo outros momentos memoráveis do evento:






109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page