top of page

Coleção Amanhã: tendências em semijoias

A nova coleção de semijoias assinada pela designer Elaine Palma conta com acessórios que transcendem o presente, inspirando um olhar visionário para o amanhã!


Símbolo de inovação e progresso, o Museu do Amanhã, com sua arquitetura futurista a beira da Baía de Guanabara, foi cenário da coleção de acessórios de moda que convida a enfrentar desafios criando novas possibilidades de futuro.


Confira as semijoias da Coleção Amanhã


Uma proposta que surpreende na combinação entre os braceletes de Galuchat, clássicos da marca em novas cores, e o brinco com toque de brasilidade no design de tucano.



Evocando toda beleza artística da arquitetura do Museu do Amanhã, o brinco, assim como o anel que o acompanha, tem esmaltação lacquer e zircônias esmeralda.



Mix de modernidade e visão futurística no brinco em metal com o brilho inconfundível das zircônias cristal, que também preenchem os anéis, com formas ondulantes e orgânicas.



O tom Acquamarine, com sua serenidade e sofisticação, está presente no conjunto de mesmo nome.



A pedra natural Feldspato vermelho, cuidadosamente lapidada, é protagonista no precioso conjunto.



A fusão de elementos e texturas é responsável pela estética única e expressiva, com todo o brilho das zircônias cristal.



Nova Coleção Amanhã: Antecipando o futuro, criando tendências de moda.



Comments


FIQUE CONECTADO

  • TikTok
  • Youtube
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

FALE CONOSCO

whatsapp-logo-whatsapp-icon-whatsapp-transparent-free-png.webp

TRABALHE CONOSCO

Clique aqui e saiba como fazer parte do Universo de sonhos e encanto da Mallorca.

DIREITO DE PROPRIEDADE

Showroom / Concept Store

Prédio The Office, sala 1901

Rua Frei Caneca, 558 - Consolação, São Paulo - SP - CEP 01307-000

mallorca-mono-4.png

© 2025 Mallorca Acessórios de Moda - Todos os Direitos Reservados

bottom of page