Branco absoluto nos acessórios de alto-inverno

O branco absoluto é a tela que a designer Elaine Palma se utiliza para materializar o look Polar, onde ela pincela em cores e formas exuberantes a força da feminilidade.



“A cor símbolo do frio, base da criação, é aquecida com os tons vibrantes de roxo e verde”, conceitua Elaine.

Os braceletes de pantera, que se tornaram sucesso absoluto desde seu lançamento no Salão Casa Moda, são peças ícones do Look Polar. O contraponto de cores torna os “queridinhos” ainda mais vivos, saltando aos olhos e aos corações.



A peça traduz o peso da atitude conquistadora, mas também veste com leveza, provando que o conforto é primordial para a marca e para quem a usa.


Completando o look Polar para a coleção alto-inverno, a designer Elaine Palma trouxe o colar de elos, em lacquer italiano e pedras fusion turmalina, uma peça coringa: vestindo apenas um, demonstra delicadeza; já em par, traz força ao look.



Os brincos de gota de pedras fusion turmalina finalizam o look Polar, declarando que a elegância é rainha de todas as estações.


“Como representar a potência da feminilidade brasileira? Como designer, eu me dedico a balancear a força e delicadeza desta mulher tão incrível, diversa e ainda assim única no mundo. Minhas peças são uma declaração de amor, admiração e empoderamento à ela.”

Conclui a designer.

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo