top of page

A arquitetura francesa é a inspiração do novo conjunto Maison Pêche

“Foi um amor à primeira vista, que continua arrebatador a cada visita.” - responde Elaine Palma quando perguntada sobre sua relação com Paris.


A capital francesa é mais do que constante inspiração para as criações da designer. A cidade-luz foi palco de um dos grandes desfiles e lançamentos internacionais da Mallorca. Na ocasião, la belle ville du monde (a bela cidade do mundo), provou que o amor é recíproco.


As criações de Elaine Palma foram celebradas por compradores e especialistas internacionais e foram registradas em matérias exclusivas pela Vogue Brasil.


A musa da nossa designer entra na coleção Alto-inverno com o Look Maison Pêche.



“Eu trouxe tanto neste colar, como nos brincos, toda a exuberância da arquitetura francesa, que pode ser notada pelos afrescos históricos nos edifícios, pontes expostas a céu aberto, quanto em obras guardadas nos famosos museus. A minha missão com esta peça era trazer a beleza irretocável parisiense, em uma brincadeira com a maravilhosa diversidade da mulher Brasileira, minha outra grande inspiração.” apresenta Elaine de Palma.


Essa peça, tão elegante e delicada, se transforma de acordo com o tom de pele sob a qual se deita.


“Em peles claras, a moldura banhada a ródio negro se sobressai. Em peles com tonalidade escura, é a pedra de cor pessêgo que ganha destaque!” complementa a artista.

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page