top of page

Elaine Palma exalta a arte e as cores em sua nova coleção Aquarela

Atualizado: 20 de jul. de 2022

Assim como a arte toca em nossas almas, os encantadores acessórios da nova coleção Aquarela vão de encontro com a mais pura e bela essência das mulheres.

Elaine Palma expressou na coleção a sua visão desta arte ancestral, que conecta cores, pigmentos, texturas e nuances - todos os elementos também presentes nos colares, brincos, anéis e pulseiras de Aquarela.



Em uma ação inédita e inovadora, a designer convidou a artista Karin Folie para trazer ainda mais sensibilidade e emoção à coleção. Karin pintou um quadro - ao vivo, durante o ensaio fotográfico - inspirado nas peças de Aquarela. O resultado é sublime!

Vista-se com a arte e as cores de Aquarela.


Conjunto Aquarela


A energia das pedras naturais brasileiras, somada a vitalidade de cores vibrantes e alegres, compõem o conjunto protagonista e homônimo da mais nova coleção da designer Elaine Palma: Aquarela.



Brincos Rosa Suave & Bracelete Areia Brasileira


Sobre o tom da areia brasileira e da suavidade do rosa antigo, pousam borboletas coloridas e vivazes. As cores pastéis, com seus tons tênues e brandos, transmitem uma gama de emoções como afeto, amor e alegria.




Brinco Orquídea Azul Místico & Anel Turquesa Tropical


Como uma tela pintada com emoção e amor, o brinco Orquídea Azul Místico traz nas intuitivas pinceladas uma representação dessa arte consagrada e milenar: a Aquarela.



Conjunto Asas Furtacor


A escolha das cores que se assemelham ao efeito furtacor cria uma atmosfera onírica no conjunto de colar e brincos, que é também um convite à voarmos em busca dos nossos sonhos.



Brinco Gotas de Lavanda & Anel Rubi Celestial


Inspirado nos movimentos da arte de pintar aquarela, o brinco Gotas de Lavanda remete ao respingar da tinta sobre o papel, criando sempre um efeito inesperado e surpreendente.


O anel Rubi Celestial vem repleto de pedrarias magníficas, culminadas pelo brilho da turmalina fusion.



Conjunto Turquesa Real


Da cor do mais límpido mar, adornada pela mais orgânica das pérolas - a barroca - o Conjunto Turquesa Real veste com a energia e a fluidez de sua cor.




Vista-se com a arte e as cores de Aquarela!






2.118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page