top of page

5 acessórios essenciais para um inverno urbano

O inverno é sempre uma excelente oportunidade de nos vestirmos com elegância e a escolha certa dos acessórios é fundamental para garantir a sofisticação.


Confira 5 conjuntos de acessórios perfeitos para compor looks com estilo urbano, seguindo as principais tendências de moda.


1. Brilho dourado


Com a moda Color Blocking, ao escolher uma cor vibrante para o seu look, um conjunto clássico de acessórios com brilho formará um par perfeito.



2. Roxo Very Peri


A cor eleita pela Pantone para 2022 segue em alta e pode ser usada como um ponto de destaque em um look com cortes de alfaiataria.



3. Pérolas, sempre


Elas são atemporais e não poderiam ficar de fora dessa curadoria. Os colares compridos são excelentes para a estação, sobrepondo as camadas de roupas.



4. More is more


As festas não param e mesmo no inverno precisamos ter na manga uma opção para acompanhar momentos de celebração e alegria. O conjunto florido de Galuchat 3D faz um match perfeito com esses momentos.



5. Over the Rainbow


Roupas claras ganham vida com acessórios nas cores do arco-íris. Será que já podemos chamar de "clássico" a tendência rainbow? Ela veio e ficou! E nós adoramos.



Gostou? Agora, basta solicitar o catálogo virtual, clicando aqui, e boas compras!

213 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page